28 de dez. de 2013

By Riachuelo



Já comentei aqui o quanto tenho amado as coleções da Riachuelo, tanto no feminino como no masculino, é uma peça mais maneira que a outra, e essas belezinhas não poderiam passar despercebidas por mim, sendo assim fui visita-la e selecionei alguns looks que estão fazendo maior sucesso. Vem Comigo!
As minhas favoritas são, a do Mickey >< , a verde musgo com uma gola toda desenhada que agora é super tendência, e a dos Beatles (gritos), eu amo a banda, as músicas, e os modelos, e esse é um dia que tem pelas lojas.








4 comentários:

  1. Parabéns tharlisson, amei seu blog. muito interessante :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooobaa Manu! Muito obrigado, adorei por ter vindo visitar, continue com a gente porque tem muita coisa boa vindo por aíBeijos!

      Excluir
    2. Tharlisson, seu blog é incrível! Gosto muito dele, visito quase sempre para me atualizar das novidades. <3

      Excluir
    3. Lígia Bremer fico tão grato quando vem comentar em nossos posts, isso prova que o nosso trabalho está valendo a pena e estamos conseguindo alcançar o nosso ideal. Peço que continue conosco poi ele só está começando.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...