22 de nov. de 2013

"Styler"

Olá família! Gente, ontem era pra eu ter postado essa matéria da qual vos escrevo, mais em meio ao tempo não consegui, por isso ela foi adiada pra hoje, na próxima semana prometo não decepcionar aos seguidores ativos do BV. Divirtam-se!
Toda quinta feira nós teremos aqui um(a) famoso(a) que é aquele(a) que dita tendências por onde passa, e faz você querer todos os looks em seu humilde guarda roupa. guif guif'
E de cara nós já começamos super bem.
Ele ganhou o prêmio de famoso mais bem vestido este ano pelo EMA, e é claro que eu tinha que fazer um post sobre ele. HARRY STYLES. o sobrenome já diz tudo! Eu confesso que sou fã do estilo do cara, que começou fazendo a linha bom moço com ternos e gravatas borboletas, hoje em dia ele assumiu de vez o look despojado, moletons, camisas xadrez, de estampas, que dão um ar tipo "vou ali e já volto".
Mais eu tenho percebido, que ele está se encaminhando para um outo segmento da moda, a cultura hipster <3, ele tem usado bastante chapéus de abas largas junto de acessórios pesados e camisarias que remetem à cultura hippie. Não tem jeito, Harry Styles é o itboy do momento.


 De love com essa camisa cm estampa de corações <3 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...